Bernardo Aguiar de Souza Penha

É graduado em Música pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) com habilitação em Piano e completou seu mestrado em 2013 pela Universidade Estadual de Campinas, tendo realizado pesquisas teóricas e experimentos práticos, numa área multidisciplinar que envolve música, cognição sonora e psicoacústica, sob orientação do Prof. Dr. Jônatas Manzolli. Possui experiência com música em diversas áreas de atuação, da música erudita à música Pop, tendo trabalhado como compositor, arranjador e instrumentista. No campo da educação, experiência como professor de piano, musicalização e teoria, com atuação em diversas faixas etárias, de crianças até adultos, além de professor de alemão para turmas e alunos individuais em nível iniciante. Experiência como assistente de acervo artístico, tendo trabalhado com catalogação e organização de obras de arte, livros e mídias físicas.

• Mestrado em Música (Conceito em CAPES 5), Universidade Estadual de Campinas, UNICAMP, 2013
  • Graduação em Bacharelado em Música, Instrumento – Universidade Estadual de Campinas, UNICAMP, 2009

Currículo Lattes | FAPESP