Artemis Maria Moroni

É graduada em Ciência da Computação na Universidade Estadual de Campinas (DCC/IMECC, 1978). Obteve o mestrado em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Campinas (IC,1983) e o doutorado em Engenharia da Computação pela Universidade Estadual de Campinas (FEEC, 2003). É Pesquisadora Sênior no Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer na Divisão de Robótica e Visão Computacional (DRVC). Atua nas áreas de Sistemas Robóticos Multimodais, Inteligência Artificial e Estética Computacional.

• Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Processamento Gráfico (Graphics)
  • Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Artes Plásticas
  • Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Fundamentos e Crítica das Artes

• Doutorado em Doutorado em Engenharia Elétrica – Universidade Estadual de Campinas, UNICAMP, 2003