Rafael Santos Mendes

Possui graduação em ENGENHARIA ELETRICA pela Universidade Estadual de Campinas(1981), mestrado em MESTRADO EM ENGENHARIA ELETRICA pela Universidade Estadual de Campinas(1984) e doutorado em DOUTORADO pela Université Toulouse III Paul Sabatier(1988). Atualmente é Professor Associado III da Universidade Estadual de Campinas. Tem experiência na área de Engenharia Elétrica. Atuando principalmente nos seguintes temas:Controle Robusto, Teoria de Controle.

• Engenharia Elétrica

• Doutorado em Engenharia Elétrica – Université Toulouse III Paul Sabatier, UPS (França), 1988
  • Mestrado em Engenharia Elétrica – Universidade Estadual de Campinas, UNICAMP, 1984
  • Graduação em Engenharia Elétrica – Universidade Estadual de Campinas, UNICAMP, 1981