NICS recebe professores da Cardiff University

Nesta sexta-feira, 26 de abril, o Núcleo Interdisciplinar de Comunicação Sonora, recebeu os professores Dr. Daniel Bickerton e Dr. Pedro Faria Gomes do departamento de música da Cardiff University (Reino Unido) para discutir possíveis parcerias e sobre os desafios da pesquisa em música na pós-graduação. Recebidos pelo coordenador do NICS, Dr. Manuel Falleiros, acompanhado do professor Dr. Francisco Zmekhol (I.A./Música), apresentaram juntamente com o coordenador do PPG-Mus, Dr. Adonhiran Reis e o pesquisador Dr. Stéphan Schaub (NICS), um panorama da pesquisa no Brasil, em especial das universidades estaduais paulistas e a posição prestigiosa da Unicamp neste cenário. Os professores convidados relataram sua positiva impressão com as propostas inovadoras do sistema de pesquisa interdisciplinar e seu apoio institucional pela COCEN. O grupo discutiu sugestões de parcerias futuras de pesquisa e de produção artística.